Coritiba

‘Nova joia’, diz jornal argentino sobre Igor Paixão, promessa do Coritiba

Divulgação/Olé

Em grande momento deste a disputa da Série B no último ano, o atacante Igor Paixão, de 21 anos, vem se destacando ainda mais no Coritiba. No empate do último sábado (23) contra o atual campeão brasileiro Atlético-MG, o jovem jogador marcou seu primeiro gol no Brasileirão e deu a assistência para o primeiro gol de Adrián Martínez com a camisa Alviverde.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após jogar contra um time com maior visibilidade e ter feito uma excelente partida, sendo o principal destaque, Paixão tem sido notícia em sites de todo o Brasil. Em 2022, foram oito gols e oito assistências em 22 jogos, sendo 19 como titular. Nesta segunda-feira (25), o portal de notícias ‘Olé’, da argentina, noticiou sobre o atacante como “A nova joia do futebol brasileiro”, confira:

Matéria completa: La nueva joya del fútbol brasileño: 50 millones de dólares y un pasado sufrido

Com contrato com o Verdão até dezembro de 2024, a multa para o mercado nacional é de R$100 milhões e para o mercado internacional é de 50 milhões de Euros, cerca de R$260 milhões.

Paixão chegou no Coritiba em 2015 e teve suas primeiras oportunidades no elenco profissional em 2019. No ano seguinte foi emprestado ao Londrina para a disputa da Segundona e para ganhar rodagem e retornou ao seu clube formador em 2021, sendo destaque deste então. Em 2022, foram oito gols e oito assistências em 22 jogos, sendo 19 como titular

De volta a elite do futebol brasileiro, o atacante Coxa-Branca tem números que impressionam nestas três primeiras rodadas: o jogador com mais dribles (12) da competição, o segundo com mais assistências (2) e o terceiro com mais participações diretas (3), tendo um excelente início de campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo