Olimpíadas

Nova Zelândia empata sem gols com a Romênia, mas avança às quartas nas Olimpíadas pela primeira vez

Nova Zelândia e Romênia não conseguiram tirar o zero do placar. Foto: Divulgação/Fifa.

Romênia e Nova Zelândia se enfrentaram na manhã desta quarta-feira  (28) pela 3ª e última rodada da fase de grupos, mas não conseguiram tirar o zero do placar no Estádio Sapporo Dome, em Sapporo.

O resultado, no entanto, favoreceu os neozelandeses, que ficaram com a segunda colocação do Grupo B e avançaram às quartas de final dos Jogos Olímpicos pela primeira vez na história.

+ Clique aqui para conferir a agenda completa de todas as modalidades

Os All Whites aguardam agora a definição do adversário na próxima fase, que será decidido após a conclusão da última rodada do Grupo A. A seleção pega o vencedor da chave.

O jogo

A partida não proporcionou grandes emoções, já que a Nova Zelândia se dava por satisfeita com o empate e não queria correr riscos na defesa. A Romênia não conseguiu superar o adversário e os primeiros 45 minutos foram de mais faltas que chances de gol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No segundo tempo os treinadores mexeram bastante nos times, mas as alterações não surtiram efeito e o zero não saiu do placar. Mesmo com o empate em 0 a 0, a classificação ficou com a Nova Zelândia e os jogadores comemoraram muito ao apito final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo