Tênis

Novak Djokovic vence mais uma partida e avança às oitavas de final no US Open

Divulgação/Twitter US Open

Na noite desta sexta-feira (4), Novak Djokovic, atual número 1 do ranking mundial da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), derrotou o alemão Jan-Lennard Struff por 3 sets a 0. 

                 

A partida válida pela terceira rodada do US Open foi disputada no Arthur Ashe Stadium – quadra central do complexo de Flushing Meadows, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

Struff, conhecido pelo estilo de jogo agressivo, pressionou bastante o sérvio no início do primeiro set e desperdiçou a chance de break point. Djokovic reagiu muito bem aos fortes saques do alemão, encaixou grandes devoluções e confirmou o primeiro set por 6/3. 

O líder do ranking mundial iniciou o segundo set com a quebra de serviço e comprovou o favoritismo. Com diversas bolas curtas, o set foi marcado pela superioridade de Nole, apesar da parcial ter sido a mesma do primeiro (6/3). 

Vencedor de 17 Grand Slams, Novak Djovkovic, finalizou o terceiro set sem problema algum (6/1) e se consolidou como maior candidato ao título do Us Open – torneio que não conquista desde 2018. 

Novak Djokovic segue invicto na temporada de 2020 com 26 vitórias e enfrentará o espanhol Pablo Carreño nas oitavas de final, que deve acontecer no próximo domingo (6).

Confira os outros resultados do quinto dia do Grand Slam nova-iorquino: https://esportenewsmundo.com.br/us-open-confira-os-destaques-dos-jogos-masculinos-no-quinto-dia/

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Novak Djokovic vence mais uma partida e avança às oitavas de final no US Open | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo