Cruzeiro

Novidade na Toca: Matheus Pereira e Rafael Luiz retornam aos treinos e podem reforçar o Cruzeiro

Matheus Pereira e Rafael Luiz voltaram a treinar na Toca da Raposa II Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta terça-feira (17), o Cruzeiro contou com uma novidade no treino realizado na Toca da Raposa II: o retorno do lateral-esquerdo Matheus Pereira e o lateral-direito Rafael Luiz. O time se prepara para o jogo diante do Figueirense, a ser realizada na próxima sexta-feira (20), às 21h30, no Mineirão, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

                 

Ambos os atletas participaram normalmente das atividades comandadas pelo técnico Luiz Felipe Scolari e podem surgir como reforços para o elenco celeste. O jovem Matheus Pereira se recuperou de uma torção no joelho esquerdo, sofrida no empate, por 1 a 1, com o Náutico, em partida válida pelo primeiro turno da competição nacional. O lateral-esquerdo desfalcou a Raposa por três jogos. 

Já a outra novidade, Rafael Luiz, que havia testado positivo para Covid-19 nos exames protocolares feitos antes da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, fez novos testes. Com os resultados, que apontaram a ausência do vírus, o jogador foi autorizado a retornar aos treinos, o que segundo o zagueiro Ramon é de suma importância para a sequência desgastante que o elenco cruzeirense irá enfrentar nos próximos dias: serão sete partidas em 21 dias. 

– É muito importante ter todo mundo apto. Estão chegando novos jogadores para somar e para nos ajudar e pode ter certeza que será fundamental nessa sequência a utilização de cada atleta. A gente vai precisar de todo mundo e o elenco do Cruzeiro está muito forte para isso. Agora é trabalhar esses últimos dias para essa sequência difícil de sete jogos em 21 dias –, destacou. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo