Botafogo

Novo diretor e novas diretrizes: Botafogo tem semana importante para o planejamento de 2021

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Fugir do rebaixamento é tratado como um grande milagre dentro do Botafogo, mesmo sem os dirigentes falarem isso, de foram, direta.

Matematicamente não é possível ser rebaixado na próxima rodada, já que teria chances no saldo de gols, caso, Fortaleza, Vasco e Sport vençam seus jogos e o Botafogo perca, entretanto, ao que tudo indica, o pensamento já é na temporada de 2021.

O Glorioso anunciou um novo Diretor de Futebol, Eduardo Freeland, mas só assume na terça. O atual técnico Barroca falou sobre o dirigente com quem tem boa relação:

– Ele começa a trabalhar na terça. Só lá terei um contato profissional com ele e pensar no futuro. Já sobre isso entendo como uma possibilidade de tirar e colocar alguém. Não podemos fazer nada além disso. O marcado tá fechado. Reformulação, hoje é pensar em jogadores que nos interessam para a próxima temporada e pensar nos que aqui estão, o que vamos fazer. Com a chegada do Freeland vamos conversar essa semana – disse.

Entretanto existe uma corrente que não quer a permanência de Barroca. Já o presidente, Durcésio Melo, falou em permanência do atual comandante. o próximo jogo será só na outra semana e muita coisa ainda pode acontecer até lá, até um possível demissão e uma alteração em todo o planejamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo