Grêmio

Novo Hamburgo X Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo amanhã, sábado, dia 05 de março, no Estádio do Vale. A partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho ocorre às 16h30. O tricolor se encontra na segunda colocação com 17 pontos, no Novo Hamburgo tem 14 e está em segundo na tabela, ou seja, teremos um jogo de 6 pontos.

FICHA DO JOGO

  • Novo Hamburgo x Grêmio;
  • Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo;
  • Horário: 16h30;
  • Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor e Gustavo Marin Schier.  
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Brenno (Gabriel Grando); Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas. Lucas Silva, Villasanti; Benítez, Rildo e Janderson; Diego Souza. 
Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Ferreira, que está em fase final de recuperação.  

Novo Hamburgo: Raul; Camargo, Islan, Luís Gustavo e Higor; Kaio César, Felipe Guedes, Júnior Timbó e Ednei (Kesley); Michel Renner e Da Silva.
Técnico: Gelson Conte.

PALPITES:

Jaire Filho – setorista do Grêmio: Esse jogo deve possui uma aura de tensão sobre o grupo de jogadores e o trabalho de Roger Machado, pois todos esperam um resultado positivo dele. Após a derrota e eliminação da Copa do Brasil, o novo técnico precisa demonstrar evolução e afirmar que o trabalho deve ser mantido. Apesar da má fase técnica do tricolor, espero um jogo brigado e com diversas chances para as duas equipes. Palpite: Novo Hamburgo 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo