Z - Futebol Agência ENM

Novo patrocinador máster do Santos, SumUp vê crescimento da empresa após anúncio e comemora: ‘É um privilégio”

Foto: Divulgação/ SANTOSFC

O Santos anunciou no dia 26 de março após dois anos o novo patrocinador máster do clube. Trata-se da SumUp, empresa fintech (termo que surgiu da união das palavras financial e technology) de soluções financeiras, que oferece maquininha de cartão, link de pagamento e banco digital para nano e micro empreendedores. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 33 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

                 

Em contato com o Esporte News Mundo, segundo Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp, pretende entrar no meio esportivo e vê no Santos essa oportunidade.

– A SumUp é uma empresa focada no nano e no microempreendedor brasileiro, e sabemos que o futebol é a grande paixão desse público. Nosso objetivo principal é reforçar o conhecimento e o sentimento pela marca. Além da visibilidade nacional, teremos visibilidade na América Latina, para onde estamos expandindo nossas operações, através da Libertadores da América – comenta Pedroso.

– A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas. Contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para nós da SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo – completa.

Santos estampará os uniformes das categorias de base e futebol feminino (Foto: Divulgação SANTOSFC)

Em relação as redes sociais, a empresa teve um crescimento grande nas redes sociais após o anúncio da parceria.

– Sim. Reforçamos nossos esforços em mídias sociais para conversar diretamente com o torcedor do Santos, e o engajamento foi imediato. Para nós é um privilégio ter nosso logo estampado no Manto Sagrado e poder estar em contato com uma torcida tão ativa nas redes. Estamos extremamente felizes com os resultados, e planejamos fazer muito mais – afirma Meliza Pedroso.

A SumUp faz parte dos uniformes das categorias de base e futebol feminino.

– É importante ressaltar que, com o patrocínio máster, a SumUp passa também a apoiar tanto os times de base, que dão esperança e um futuro para centenas de jovens que sonham em brilhar como os ídolos Pelé e Marta, quanto a equipe feminina do Santos, com a finalidade de incentivar e popularizar o esporte feminino no Brasil – finaliza.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo