Santos

Novo presidente do Santos, Rollo comparece ao CT para tranquilizar elenco antes de decisão da Libertadores

Orlando Rollo foi conversar com os jogadores do Santos (Ivan Storti/Santos)

Novo presidente do Santos, Orlando Rollo esteve no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, para conversar e tranquilizar o elenco do Santos antes do duelo contra o Olimpia-PAR, nesta quinta, às 21h30, pela penúltima rodada da Copa Libertadores.

                 

Conforme apurou o Esporte News Mundo, Rollo já teve uma rápida conversa com Cuca na noite desta segunda-feira com o mesmo objetivo. O mandatário do Peixe também deu liberdade para o treinador seguir blindando os jogadores da crise política do Peixe.

Além disso, Orlando Rollo foi acompanhado de um dos novos integrantes do Comitê Gestor. Vale ressaltar que, além do afastamento de Peres, os membros do colegiado também não poderão exercer a função.

O processo de impeachment de Peres começa após o Comitê de Inquerito e Sindicância apontar irregularidades nas contas do clube, e classificar como temerária a gestão do cartola santista.

Rollo estava sem função no clube após a primeira votação do Impeachment de Peres, em 2018. Antes, o mesmo era responsável pelas portarias de segurança, futebol feminino e esportes olímpicos.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo