Novo recorde: Rio de Janeiro registra um novo caso de coronavírus a cada 3,5 minutos

A cada 3,5 minutos uma pessoa é infectada pelo coronavírus no Rio de Janeiro. O novo recorde, batido na última terça-feira (21), equivale a 407 novos casos em apenas 24 horas. A Secretaria Estadual de Saúde também confirmou a contaminação de 5.306 pessoas, com 461 mortos pela doença.

O maior recorde de infectados em 24 horas havia sido registrado entre os dias 16 e 17 de março: 405 eventos. O Rio de Janeiro, até então, tinha 4.349 registros da Covid-19.

A maior parte dos casos estão concentrados na capital fluminense: 3.587 e 283 óbitos. E ainda de acordo com o boletim divulgado pelo governo do estado nesta terça-feira, apenas 24 dos 92 municípios não possuem a confirmação de ocorrências de Covid-19. São eles:

Aperibé, Cambuci, Cardoso Moreira, Carmo, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Italva, Itaocara, Laje do Muriaé, Macuco, Miracema, Natividade, Rio Claro, Santa Maria Madalena, São João de Ubá, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Silva Jardim, Trajano de Moraes, Varre e Sai e Vassouras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo