Athletico

Novo reforço do Athletico, Tomás Cuello, assiste partida da Recopa na Arena da Baixada

Cuello é um dos destaques do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Fotos: Divulgação/Red Bull Bragantino

A nova contratação do Athletico, o atacante Tomás Cuello, está presente na Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quarta-feira (23), assistindo a final da Recopa Sul-Americana, diante do Palmeiras. O jogador de 21 anos pertence ao Atlético Tucumán, da Argentina, e chegou nesta quarta para realizar exames médicos no CT do Caju e assinar nesta semana contratao com o Furacão.

+ Athletico é procurado pelos dois maiores bancos da América, diz Petraglia

A negociação durou cerca de 45 dias e o teve algumas reviravoltas, envolvendo o Staff do jogador e a equipe do Red Bull Bragantino. O Athletico vai desembolsar a quantia de U$2,5 milhões (cerca de R$ 13 milhões) ao Atlético Tucumán, para comprar 50% do passe do atacante. Cuello deve assinar contrato até 2026.

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Na última temporada, Tomás Cuello fez 57 jogos, marcou sete vezes, sendo três gols na disputa da Copa Sul-Americana. Ele chega em um setor carente do Athletico, já que os titulares neste início de 2022 são jogadores recém promovidos do elenco de aspirantes.

Dentro de campo, tanto Athletico, como Palmeiras buscam o primeiro título da Recopa Sul-Americana em suas histórias. A primeira partida está sendo disputada na Arena da Baixada e o segundo jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 2 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo