Futebol Internacional

Novo reforço do Barcelona, Pjanic diz que teria sido estranho ver Messi em outro clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

O bósnio Miralem Pjanic trocou a Juventus, que tinha Cristiano Ronaldo, pelo Barcelona, clube do craque argentino Lionel Messi. No entanto, até acertar sua ida para a nova equipe, o volante não tinha certeza se jogaria com Messi no clube catalão. O camisa 10 já havia demonstrado o interesse em deixar a equipe e sua permanência era incerta. Com a garantia de que Messi vai permanecer, Pjanic destacou que seria muito estranho ver o argentino longe do Barcelona.

                 

— Seria muito estranho vê-lo com outra camisa. Ele talvez seja o melhor de todos os tempos e é ótimo que esteja do nosso lado. Para mim isso tudo é um sonho… jogar no Barcelona, dividir vestiário com o Messi. Isso é incrível. Tenho certeza de que estou no melhor time do mundo — afirmou Pjanic.

Apesar de estar realizando um sonho pessoal, o bósnio chega ao Barcelona num momento de turbulência do clube catalão. A história eliminação para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, ainda repercute negativamente dentro do clube. A goleada por 8 a 2 fez vários jogadores optarem por deixar o clube e mais alguns ainda podem sair.

A temporada passada não resultou em nenhum título para o Barcelona, que agora terá que passar por um momento de reconstrução. Tendo Messi na equipe, as coisas podem ficar mais fáceis para o técnico Ronald Koeman, contratado após o vexame na Liga dos Campeões.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo