Paysandu

Novo reforço do Paysandu, Marcão fala sobre os objetivos de 2022 e declara: ‘Sentimento de alegria’

Paysandu
(Foto: Divulgação/Paysandu)

O Paysandu já está se reforçando para a temporada de 2022 que bate na porta. Marcão é o novo reforço do clube e assinou contrato nesta quinta-feira (9) que vai até o fim do ano que vem. O zagueiro vai chegar no Pará após o término de seu contrato com o Londrina, que acaba no fim do ano.

Em entrevista, o jogador falou sobre o sentimento de voltar ao Pará e vestir a camisa do Papão, além de estar preparado para a próxima temporada.

– Sentimento de alegria. Vestir a camisa do Paysandu, que é um time grande, que disputa coisas grandes. Me sinto preparado para encarar esse desafio e a torcida pode ter certeza que darei meu melhor em campo – ponderou o zagueiro.

O jogador também falou sobre os objetivos de 2022, as expectativas do no Estadual, Copa do Brasil e a Série C.

– As expectativas são as melhores possíveis. O ano começa com o Parazão que é um título importante a ser disputado, para que possamos começar com o pé direito. Mas, não podemos nos desviar do principal objetivo da temporada que é, sem dúvida, o acesso à Série B. Tenho certeza que estaremos focados para cumprir essa meta – declarou Marcão.

Para saber mais sobre o Paysandu e o Futebol Paraense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O primeiro compromisso oficial do Paysandu em 2022 já tem data marcada. Será pelo Campeonato Paraense, em 26 de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo