Futebol Internacional

Novo reforço do PSG, Nuno Mendes diz que atuar pelo clube é um sonho

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

Com apenas 19 anos, o português Nuno Mendes afirmou estar realizando um sonho pessoal no futebol. Após deixar o Sporting para acertar por empréstimo com o Paris Saint-Germain, o jogador destacou que não vê a hora de estar em campo para ajudar o clube francês nas principais competições da temporada. Além disso, durante a entrevista que concedeu ao canal oficial do PSG, o atleta garantiu que está orgulhoso em poder estar ao lado dos grandes craques da equipe.

                 

— Estou muito feliz por estar aqui. Tudo aconteceu muito rápido, mas vou adaptar-me rapidamente e é um verdadeiro prazer representar o Paris Saint-Germain. É difícil deixar a família, mas em breve eles também estarão aqui comigo para me ajudar no que eu precisar. Para mim é muito importante ter minha família perto de mim — destacou Nuno Mendes, que completou.

— É um grande orgulho para mim estar no meio desses grandes jogadores. Acho que é o sonho de qualquer jogador estar ao lado deles. Fui muito bem recebido e isso é importante para manter a calma [risos], vou fazer o meu melhor — disse o jogador português.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e FacebookLeia mais

Revelado pelo Sporting, o jogador não demorou para se firmar na equipe principal do clube português e foi peça importante no título do campeonato nacional na temporada passada. Questionado sobre como chegou a um grande destaque em sua carreira em pouco tempo, Nuno Mendes destacou que trabalha intensamente para atingir seus objetivos.

— O segredo é trabalhar. Trabalhar todos os dias é o ingrediente que me permitiu chegar aqui. Evoluí muito nos últimos anos, mas ainda tenho muito o que aprender. Tenho apenas 19 anos e um fiz uma temporada como jogador profissional, por isso, ainda tenho muito tempo para melhorar e acho que esta equipe e este clube vão me ajudar nisso — completou Nuno Mendes.

A data de estreia do jogador ainda não está definida, mas como os problemas burocráticos de seu contrato já foram resolvidos, Nuno Mendes já se encontra a disposição do técnico Maurício Pochettino. O próximo jogo do PSG será no sábado (11), diante do Clermont, no Parc des Princes, às 12hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo