São Paulo

Novo reforço, Giuliano Galoppo se impressiona com torcida do São Paulo

Giuliano Galoppo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última terça-feira (26) o São Paulo finalmente anunciou a contratação de Giuliano Galoppo. Um pouco depois de oficializar o novo reforço, o Tricolor divulgou um vídeo no canal oficial do clube no Youtube, onde o argentino falou sobre suas expectativas na equipe paulista.

                 

– “A verdade é que é um clube gigante conhecido por ser tricampeão mundial, estou com muita vontade de chega ao clube para fazer história. Fiquei muito ansioso de fechar tudo, porque tenho muita vontade de colocar essa camisa e dar o meu melhor. Acredito que é um passo muito importante na minha carreira e vou dar tudo para conseguir coisas importantes com a equipe” – disse o novo jogador do São Paulo.

O argentino era muito aguardado pelos são-paulinos. Não atoa, o nome do jogador foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias pela expectativa do anúncio oficial. No vídeo divulgado, Giuliano Galoppo falou sobre os torcedores do Tricolor: “Impressionante, a torcida do São Paulo me mandou muitas mensagens pelas redes sociais”.

Galoppo ainda comentou sobre uma possível parceria com seu compatriota e brincou com a música da torcida para o outro argentino do elenco: “Vamos tratar de fazer uma boa dupla para dar alegria a torcida. Espero que eu possa tocar no Calleri e que possamos fazer muitos gols juntos“.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, Galoppo mostrou admiração pelo seu novo treinador pela época em que Rogério Ceni ainda era goleiro.

– “Fico feliz de uma figura tão grande do São Paulo, possa ser o técnico e possa me ajudar na chegada ao clube, creio que vai ser muito importante para mim. Nós argentinos conhecemos a história sabemos a classe do goleiro e a quantidade de gols que marcava. Vai ser um prazer ser treinado por ele – finalizou o argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo