Palmeiras

Novo técnico da categoria de base feminina do Palmeiras comemora oportunidade: “Gratificante ser lembrado”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última sexta-feira (29), o Palmeiras anunciou a contratação do novo técnico das categorias de base do futebol feminino, Hoffman Túlio. Tricampeão mineiro com os três maiores times de Minas Gerais (América-MG em 2018, Cruzeiro em 2019 e Atlético-MG em 2020), o treinador também foi vice campeão da Série A2 em 2019 e 2021, respectivamente com a Raposa e com o Galo, e, consequentemente, conseguiu o acesso à elite do torneio nacional feminino.

O técnico comemorou a chegada ao Verdão e se mostrou contente com a oportunidade dada:

– É gratificante ser lembrado por um clube da grandeza do Palmeiras, agradeço a todos que estavam envolvidos pela minha chegada. Agora é continuar trabalhando para ajudar o clube da melhor maneira possível – comentou.

– Acredito ser uma boa oportunidade para trabalhar com a base palmeirense. Além de poder me ambientar melhor com o futebol paulista, poderei ter uma experiência maior, tanto com o estilo de jogo como com o novo lugar – completou o comandante de 34 anos de idade.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com passagens apenas pelo futebol mineiro, Hoffman Túlio demostrou empolgação com a mudança para outro centro do esporte nacional:

– Já estava na hora de me testar em outros centros que não o de Minas Gerais. Sou muito grato a todos os times, dirigentes e torcidas, mas chegou a hora de mudar de ares. As expectativas de trabalhar no mercado paulista são as melhores possíveis. Vou seguir trabalhando com a mesma seriedade. Quero dar alegria aos palmeirenses – finalizou o técnico.

A estreia do novo treinador será na competição sub-16 de desenvolvimento da CBF, no final do ano, em que compõe o grupo A, junto com Internacional, Fluminense e São Paulo.

+ Valdivia participa de “The Masked Singer” chileno dançando “A dança da Manivela”; Confira vídeo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo