Santos

Novo titular do Santos, Vladimir se diz tranquilo e preparado para assumir posição: “Motivação é grande”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O goleiro Vladimir, do Santos, se disse pronto para assumir a vaga de titular no time comandado pelo técnico Jesualdo Ferreira. Com a rescisão de contrato de Everson com o clube, o camisa 1 enfim terá sequência na equipe principal.

Em entrevista divulgada por sua assessoria, Vladimir afirmou que sabe o tamanho de sua responsabilidade, mas garantiu estar tranquilo e motivado para defender o Santos.

“A função de goleiro não permite que você relaxe, pois pode ser utilizado a qualquer momento e a responsabilidade é enorme. Qualquer falha é fatal. Por isso, sempre me empenhei ao máximo nos treinos. Me sinto preparado e estou tranquilo. E a motivação é grande para ajudar o Santos a conquistar um resultado positivo amanhã (quarta-feira) na Vila Belmiro”, disse.

Além disso, Vladimir também comentou sobre a preparação do Santos desde a retomada dos treinos, no início do mês. Apesar de reconhecer que a equipe pode encontrar dificuldades nos primeiros jogos, ele garantiu que o elenco está pronto para dar seu melhor.

“Foram três semanas de trabalho forte, em que o Professor Jesualdo e sua comissão técnica procuraram fazer com o que o grupo readquirisse o melhor condicionamento físico, além de um nível aceitável na parte técnica e de entrosamento. Sabemos que nesses primeiros jogos teremos dificuldades, mas nossos adversários também. O mais importante é que o elenco está unido e a torcida pode ter a certeza que faremos o nosso melhor para garantir a classificação para as quartas de final e, partir daí, lutar pelo título estadual”, concluiu.

O Santos entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, para enfrentar o Santo André, na retomada do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo