Flamengo

Novo uniforme 1 do Flamengo vaza nas redes sociais; veja foto

Novo uniforme 1 do Flamengo vaza nas redes sociais; veja foto
Foto: Reprodução / Twitter

Na noite desta quarta-feira (26), começa a temporada de 2022 para o Flamengo. Coincidentemente na mesma data, vazou uma foto nas redes sociais da nova camisa 1 do Rubro-Negro para o ano que se inicia. Com predomínio do vermelho e preto, além de linhas onduladas, o novo Manto tem lançamento previsto para o dia 18 de fevereiro. A notícia foi veiculada primeiramente pelo “Coluna do Fla”.

+ Flamengo x Portuguesa: prováveis escalações, onde assistir e palpites

+ Com multa rescisória milionária, Flamengo renova contrato de Matheus França até 2027

Antes do vazamento, algumas camisas do mesmo estilo vinham sendo especuladas na internet. As ondulações no novo uniforme dividem opiniões entre os torcedores rubro-negros, que estão acostumados com listras 100% nas horizontais. Inclusive, essa será a primeira vez que a Adidas produzirá um Manto sem esse padrão.

A data da estreia da nova camisa está prevista para a final da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, que acontecerá no dia 20 de fevereiro e ainda não tem local definido. Enquanto isso, durante o início do Campeonato Carioca, o Flamengo continuará utilizando o uniforme de 2021, que homenageia os 40 anos da conquista do título Mundial.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo enfrenta a Portuguesa-RJ nesta quarta (26), às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu. Com um time “alternativo”, e formado apenas por Garotos do Ninho, a partida marcará o primeiro desafio do Rubro-Negro em 2022. Os comandados de Paulo Sousa devem assumir a partir da quarta rodada, no clássico contra o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo