Campeonato Brasileiro - Série D

Novorizontino goleia Fast-AM e está na Série C de 2021

Novorizontino
Foto: João Normando

RESUMO

Já tinha a vantagem do empate, mas mesmo assim o Novorizontino foi pra cima, e matou o jogo logo no primeiro tempo, quando fez o primeiro gol logo aos 46 segundos, minando qualquer chance que o Fast Clube pensava que tinha. Na tarde deste domingo (10) foi o “jogo mais importante” do ano para ambos os times, mas quem se deu bem foi o Novorizontino de São Paulo, venceu por 3 à 0, se classificou para as semifinais e conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro Série C 2021.

O JOGO

A partida começou a todo vapor no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Se o Fast Clube pensou que poderia reverter a vantagem do Novorizontino que fez no jogo de ida por 1×0, tomou um banho de água congelada logo aos 46 segundos de jogo, Cléo Silva aproveitou sobra dentro da área do time Amazonense e tocou na saída de Alencar para abrir o placar para o time paulista. Com a surpresa do gol logo no inicio, o Fast ficou abatido e deixou o Tigre ampliar com um golaço de Guilherme Queiroz batendo de primeira e fazendo 2 à 0 Novorizontino. E pra piorar o primeiro tempo do Fast Clube, Danielzinho com assistência de Pereira, chutou e fez 3 à 0 para os donos da casa que teve muita superioridade na etapa inicial. O segundo tempo foi morno em comparação à etapa inicial, sem gols e sem muitos sustos. O Fast não esboçou reação e quem venceu, se classificou e subiu foi o Grêmio Novorizontino de São Paulo.

DESTAQUE DA PARTIDA

Destaque da partida foi o gol logo aos 46 segundos do primeiro tempo do Novorizontino, que desestabilizou o Fast e todo o planejamento que o técnico fez. E o golaço de Guilherme Queiroz também merece destaque, batendo de primeira pro gol de Alencar, marcando o segundo para o time de São Paulo.

SITUAÇÃO NA TABELA E PRÓXIMOS JOGOS

O Novorizontino está classificado para a Série C de 2021, junto com Mirassol, Altos e Floresta. Os quatro clubes farão as semifinais do Campeonato Brasileiro Série D 2020. As datas das semifinais ainda vão ser marcados, assim como o local das partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo