Futebol Amazonense

Novorizontino vence Manaus e garante acesso para a Série B do Brasilierão em 2022

Novorizontino
(Foto: João Normando/FAF)

Novorizontino subiu para a Série B! Em confronto com o Manaus, o time paulista venceu por 2×0 com gols de Edson Silva e Douglas Baggio no segundo tempo.

O JOGO

O primeiro tempo começou bem movimentado, com o Manaus comandando a partida. A primeira grande chance veio com Denílson, recebendo ótimo cruzamento no segundo pau e cabeceando para grande defesa de Giovanni. O atacante, porém, sentiu uma lesão e precisou deixar o campo, o que fez com que o Novorizontino crescesse na partida. As melhores chances do Tigre foram na bola parada. De longe, Pereira obrigou Matheus Inácio a fazer grande defesa e, perto do fim, da meia-lua, Danielzinho não conseguiu acertar o alvo. Assim, 0x0 no placar em Novo Horizonte.

O segundo tempo começou ruim, bem abaixo do apresentado no primeiro tempo. Mas numa bola parada, o Novorizontino abriu o placar com Edson Silva. Após o gol, o Manaus seguia ruim na partida. E para selar o acesso do Novorizontino, Douglas Baggio ampliou a vantagem do time Paulista, que deu o acesso para o clube.

DESTAQUES DA PARTIDA

Denílson pelo Manaus foi muito bem na partida, mas saiu precocemente por sentir lesão. Pelo Novorizontino, Douglas Baggio se movimentou muito bem e fez o gol que sacramentou o acesso para o time Paulista.

TABELA

Tabela final do quadrangular final da Série C. Tombense líder com 10 pontos. Novorizontino com nove. Manaus na terceira posição com seis e o Ypiranga com os mesmos seis pontos. Assim, Tombense e Novorizontino subiram para a Série B.

Para saber mais sobre a Série C, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Os dois clubes não jogam mais pela Série C. Só Tombense e Ituano que ainda jogam, que são os finalistas e vão disputar a final da competição nos próximos domingos (14 e 21).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo