São Paulo

Novorizontino x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

FOTO: PORTAL ENM

Neste sábado (13), o São Paulo visita o Novorizontino, às 16h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro em Novo Horizonte, interior paulista.

A partida será a última antes da paralisação do futebol paulista no Estado de São Paulo, anunciada pelo Governador João Dória. A pausa no esporte será dos dias 15 até o dia 30 deste mês até o momento.

Sob o comando técnico do São Paulo, Hernán teve sua primeira semana inteira livre para realizar atividades com todo o elenco e finalizar os preparativos para encarar o Novorizontino.

O São Paulo começou muito bem a temporada. Em três jogos, a equipe venceu dois, estes com direito a goleada. No último jogo venceu o clássico contra o Santos e assumiu a liderança do Grupo B com sete pontos, assim como a Ferroviária.

Já o Tigre, em três partidas disputadas ainda não venceu. São dois empates e uma derrota, sendo a última contra o Inter de Limeira por 1 a 0.

Para a partida, Hernán Crespo terá que realizar algumas mudanças na equipe, principalmente na zaga titular. Isso porque Arboleda foi liberado para ir ao Equador, Léo que é lateral mas atua como zagueiro foi diagnosticado com Covid-19, assim como Diego Costa (zagueiro) e Wellington (lateral esquerdo).

Com os desfalques, garotos da categoria de base foram chamados às pressas. São eles: Lucas Beraldo (zagueiro); Gabriel Rodrigues (lateral esquerdo); Talles Costa (meio campista) e o Vitinho (atacante).

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paulista – 4ª rodada

Data e horário: 13 de março de 2021 – 16h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi – Novo Horizonte (SP)

Árbitro: Edina Alves Batista

Auxiliares: Daniel Luis de Miranda e Alex Alexandrino

VAR: Adriano de Assis Miranda

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SÃO PAULO:

Tiago Volpi, Bruno Alves, Rodrigo Freitas, Luan; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo Luciano e Pablo; Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Diego Costa, Léo, Wellington (Covid-19); Galeano E Luizão (precaução por convívio com Diego Costa); Arboleda (liberado para estar no Equador); Igor Gomes (se recuperando de concussão na cabeça).

PROVÁVEL NOVORIZONTINO:

Giovanni; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Barba, Léo Baiano e Murilo Rangel, Roney, Guilherme Queiróz e Jenison. Técnico: Leonardo Condé.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Carneiro – Setorista do São Paulo

Mesmo tendo começado mal o campeonato, o Novorizontino não deve ser subestimado já que é uma das equipes mais organizadas do interior paulista. Além disso, o São Paulo tem baixas importantes na defesa, Diego Costa e Léo testaram positivo para covid-19 e não jogam. Por conta disso o jogo deve ser mais duro que o esperado. Palpite: Novorizontino 1 x 1 São Paulo.

Matheus Bassi – Setorista do São Paulo

Franco favorito, o São Paulo vai até o interior paulista para encarar o Novorizontino. Invicto na competição, o time vem de duas goleadas por 4 a 0 e tem plenas condições de vencer o dono da casa. Palpite: São Paulo 2 x 0 Novorizontino.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo