Campeonato Brasileiro - Série B

Novorizontino x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Novorizontino x Vasco
Arte: Esporte News Mundo

Único invicto nas três divisões do Brasileirão e vice-líder da Série B, o Vasco encara o Novorizontino, nesta quarta-feira (29), às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biase, o “Jorjão”, pela 15ª rodada. Com 30 pontos, os vascaínos podem até virar líderes se vencerem o Tigre e o Cruzeiro empatar com o Sport. O Novorizontino, com 17 pontos e em 13º colocado, vem de um bom resultado diante do Bahia em Salvador, vitória por 1 a 0, na estreia do treinador Rafael Guanaes, ex-auxiliar do Cruzeiro.

O Vasco, por sua vez, está a 09 pontos do quinto colocado e só tem olhos para a liderança. Com bons resultados recentes fora de casa, diante de Londrina e Náutico, a equipe tenta emplacar mais uma vitória fora de seus domínios. Para a partida, o Cruz-Maltino não contará com Gabriel Dias, lesionado, e Mauricio Souza deve manter a equipe que venceu o Operário, em São Januário.

+ Novorizontino encerra jejum e joia mira o duelo contra o Vasco

+ Em seis horas, torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Sport, no Maracanã

FICHA DO JOGO

Londrina x Vasco
15ª rodada da Série B

Data e hora: 29/06, quarta-feira, às 21h30
Local: Jorge Ismael de Biase, ”Jorjão”, Novo Horizonte, SP
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde ver: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Novorizontino: Lucas Frigeri; Felipe Albuquerque, Rodolfo (Joilson), Paulinho e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres (Romulo); Ronald, Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes.

Desfalques: Bruno Silva e Giovanni (lesionados); Ligger (transição).

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Getúlio (Raniel) e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza.

Desfalques: Gabriel Dias, Ulisses, Weverton Jesus e Sarrafiore (lesionados).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Ainda invicto na Série B, o Vasco vem de duas atuações muito irregulares, apesar de ter conseguido bons resultados. Contra o Novorizontino, mesmo fora de casa, o time de Maurício Souza chega como favorito e precisa vencer para seguir na cola do Cruzeiro. Palpite: Novorizontino 0 x 1 Vasco.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top