Fortaleza

Novos contratados do Fortaleza são regularizados e viram opções para Enderson Moreira

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Nesta sexta-feira (19), o treinador Enderson Moreira ganhou mais duas opções para o restante da temporada. Yago Pikachu e Isaque, novos reforços do Fortaleza anunciados nos últimos dias, tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ficaram aptos para estrear. Além dos dois, o lateral-direito Daniel Guedes, que já treinava há alguns dias no clube cearense, foi regularizado nessa quinta-feira (18), e também poderá jogar nos próximos jogos.

Dessa forma, com a regularização dos três reforços que faltavam, Enderson Moreira terá quase todo o elenco à disposição. As únicas dúvidas ficam por conta do volante Ronald, que sofreu uma leve lesão no tornozelo esquerdo, segundo o clube, antes da viagem para Caxias do Sul, e do atacante Tiago Orobó, que trata de uma pubalgia. A situação dos dois será divulgada neste sábado (20).

O Leão do Pici volta à campo neste sábado (20), para enfrentar o Ceará, maior rival. A partida ocorrerá na Arena Castelão, às 16h, e será válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021. O Clássico-Rei de amanhã será o primeiro da atual temporada. Todos os reforços poderão ser utilizados por Enderson Moreira no duelo.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo