Vasco

Novos métodos: Vasco terá contratos por produtividade e bichos serão pagos a partir de metas alcançadas

Foto: Rafael Ribeiro|Vasco

A gestão do presidente Jorge Salgado realizou neste fim de semana as suas primeiras contratações para o Vasco. Chegaram Ernando e Marquinhos Gabriel, que dividiram a opinião dos torcedores. Alguns aprovaram, outros criticaram e muitos questionaram, principalmente a aquisição do meia, que não conseguiu ter sequência com o Cruzeiro, na própria Série B. Foram apenas quatro jogos, o último no dia 30 de outubro.

Aos que não gostaram das contratações, um alento. Ambos assinaram um contrato de produtividade com o Vasco. Funciona da seguinte forma: O jogador terá um salário-base, abaixo do valor de mercado, podendo aumentar os vencimentos conforme entrar em campo. Quanto mais jogos, mais dinheiro na conta. Essa prática será aplicada em todas as negociações feitas pela nova gestão.

Outra mudança está na premiação ao elenco, o famoso bicho. A partir de agora, os jogadores não vão receber por vencer jogos simplesmente. As bonificações serão pagas a partir de metas de desempenho atingidas pela equipe.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo