América-MG

Novos reforços do América-MG são registrados e já podem estrear no Brasileirão

América
Foto: Reprodução/Gabriel Morais / América

Nesta terça-feira (12) foi o último dia da janela de transferências no futebol brasileiro e o América-MG correu contra o relógio para anunciar de forma oficial mais dois reforços. São eles o jovem zagueiro, de 20 anos, Luan Patrick e o lateral-esquerdo Danilo Avelar, de 32 anos. Ambos assinam contrato de empréstimo até o fim da temporada.

A boa notícia para o torcedor americano é que ambos os novos jogadores também já foram registrados no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF. Com isso, Luan Patrick e Danilo Avelar já podem entrar em campo e fazer a sua estreia com a camisa do América na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado (16), às 19h.

Luan Patrick já esteve com o elenco no CT Lanna Drummond e participou do treino dessa terça-feira (12). Já Avelar, se integrará ao elenco nos próximos dias.

CONHEÇA OS NOVOS JOGADORES

Com passagens nas categorias de base do Internacional-RS, Juventude- RS e Figueirense-SC, Luan Patrick completou sua formação na base do Athletico-PR, onde também ganhou a oportunidade de estrear pelo profissional do Furacão, em 2020, e entrou em campo 25 vezes. O jogador também passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Já Danilo Avelar, iniciou sua trajetória em clubes do interior do Paraná. Quando chegou ao Rio Claro-SP, teve destaque e foi negociado com o futebol europeu. No velho continente, o jogador atuou no futebol ucraniano, alemão, italiano e francês. Na volta ao Brasil, foi contratado pelo Corinthians, onde fez mais de 100 jogos e conquistou o Campeonato Paulista de 2019.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo