Internacional

Números de Ramírez nos primeiros jogos pelo Inter são melhores que os de Abel e semelhantes aos de Coudet

Ricardo Duarte/Internacional

Após perder para o Grêmio, pelo Gauchão, e para o Always Ready, pela Conmebol Libertadores, o treinador do Internacional, Miguel Ángel Ramírez, foi criticado por parte da torcida colorada, embora o time gaúcho tenha atuado na altitude de 3.640 metros de La Paz. Porém, os números de Ramírez nos primeiros jogos pelo Inter são melhores que os de Abel Braga e semelhantes aos de Eduardo Coudet.

Em oito partidas como técnico do Internacional, Ramírez tem 66% de aproveitamento. Com o espanhol no comando, o Colorado venceu cinco jogos, perdeu dois e empatou um. Já nas primeiras partidas do Inter de Eduardo Coudet, a equipe alvirrubra venceu cinco partidas, empatou duas e perdeu uma, tendo um aproveitamento de 70,8%. E, nos primeiros jogos de Abel Braga como treinador colorado, o Inter teve apenas 33,3% de aproveitamento. Abel perdeu quatro vezes, venceu duas e perdeu duas.

Até o momento, o Inter de Ramírez venceu Ypiranga, Novo Hamburgo, Caxias, Brasil de Pelotas e Aimoré. Perdeu para Grêmio e Always Ready. E empatou com São José. No sábado, às 21h, o Colorado enfrenta o Esportivo em busca da liderança do Gauchão.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo