Futebol Internacional

Nuno Espírito Santo planeja conversa com Kane sobre futuro no Tottenham

Nuno Espírito Santo planeja conversa com Kane sobre futuro no Tottenham
Sebastian Frej/MB Media via Imago Images

Após faltar aos treinos do Tottenham na última semana, Harry Kane retornou ao Hotspur Way, no último sábado (7). A revelação foi feita pelo técnico Nuno Espírito Santo após a vitória sobre o Arsenal por 1 a 0, no amistoso deste domingo.

                 

– É verdade, o Harry Kane está conosco. Ele precisa cumprir quarentena, mas está num local próprio e pode treinar. Depois de realizados todos os protocolos de segurança para Covid-19, esperamos integrá-lo no plantel -, explicou à imprensa presente no Tottenham Hotspur Stadium.

Em meio a rumores de possível transferência para o Manchester City, o novo comandante dos Spurs confirmou que espera conversar com Kane, nesta segunda-feira, antes do início na Premier League para esclarecer, de uma vez por todas a sua situação no clube.

Vou falar com ele assim que for possível. Hoje [domingo] não porque tivemos jogo, mas na segunda vamos ter uma sessão de trabalho e, com distanciamento social, espero conseguir falar com o Kane-, finalizou.

De acordo com a imprensa britânica, Harry Kane falhou os primeiros treinos do Tottenham por querer forçar a saída do clube de Londres. Além disso, o Manchester City confirmou ter oferecido 117 milhões de euros pelo passe do atleta, mas os Spurs recusaram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo