Automobilismo

Após título na Fórmula E, Nyck de Vries sonha com vaga na F1

Nyck de Vries
Foto: Reprodução/Twitter Nyck de Vries

O holandês Nyck de Vries sagrou-se campeão da Fórmula E no último final de semana ao terminar na oitava posição no eprix de Berlim. O piloto da Mercedes finalizou a temporada com 99 pontos, contra 92 de Edoardo Mortara, da RoKiT Venturi Racing e 91 de Jake Dennis, da BMW Andretti Motosport.

+ Gasly monitora situação de Pérez na Red Bull: ‘vamos ver o que acontece’

Após o título, Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, elogiou o holandês e disse que o piloto está pronto para uma chance na Fórmula 1. Em entrevista para o portal NOS, de Vries comentou o pronunciamento de Toto.

– Eu ouvi o que ele disse sobre mim e me sinto honrado que alguém de sua importância me veja na Fórmula 1. Por outro lado, eu também sei que não está você não controla se terá um lugar lá na próxima temporada. Se esse título mundial chamou a atenção da F1? De qualquer modo, abre algumas portas – declarou Nyck de Vries.

Siga o Esporte News Mundo no YoutubeTwitterInstagram e Facebook.

– Eu escolhi caminhos diferentes em toda minha carreira, então não é impossível de realizar o meu sonho. Mas, no final das contas, apenas correr na Fórmula 1 não é o suficiente. Eu sempre procuro desafios em todos os lugares. Na F1 também, se a oportunidade aparecer – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo