Atlético-MG

“O Atlético estará a décadas a frente dos concorrentes de Minas”, diz Sette Câmara

Em 2022, o Atlético vai inaugurar a Arena MRV, seu novo estádio. O campo dará ganho financeiro e técnico ao clube alvinegro. Segundo o ex-presidente Sérgio Sette Câmara disse que o Galo está a anos a frente dos outros grandes de Minas Gerais.

“O estádio vai mudar o Atlético de patamar. Tenho uma péssima notícia para os outros clubes de Minas Gerais: o Atlético, durante décadas e décadas, vai estar muito à frente dos demais concorrentes no futebol mineiro. Não falo isso como atleticano, falo como uma pessoa do futebol que analisa bem a situação e o futuro e que leva em consideração patrimônio e outras coisas”, disse em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

Pelos pensamentos do ex-mandatário atleticano, o Galo vai iniciar um grande faturamento a partir do momento que o estádio for inaugurado. Além disso, segundo Sette Câmara, o Galo não ficará com dívidas para ter o estádio próprio.

“O impacto será gigantesco, o Atlético vai mudar de patamar depois de inaugurar a Arena MRV. O Atlético tem uma expectativa de, em 2026, já estar faturando um valor superior a R$ 120 milhões, entre jogos e shows, e é um valor extremamente conservador. O estádio do Atlético não tem parceiro, endividamento ou financiamento. Toda a receita do estádio vai para o clube, seja camarote, venda de ingressos, shows e jogos”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo