Atlético-GO

Atlético-GO homenageia Iris Rezende, ex-político de Goiás, na partida contra o Palmeiras

Crédito: Divulgação / ACG

Na partida desta quarta-feira (10) entre Palmeiras e Atlético-GO, os jogadores do Dragão farão uma homenagem especial ao ex-prefeito da cidade de Goiânia e ex-governador do Estado de Goiás, Iris Rezende. Ele faleceu aos 87 anos de idade, na madrugada de terça-feira (9), depois de estar internado desde agosto após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Todos os atletas do Atlético-GO vão usar uma camisa com o nome de Iris nas costas, acima do número. Uma fita preta também será utilizada na parte da frente da camisa, abaixo do escudo do clube. O clube também fez uma publicação, em suas redes sociais, em homenagem ao ex-político.

O Atlético-GO decretou três dias de luto em homenagem ao político, que era torcedor declarado do Dragão. No final de 2020, em seus últimos meses de mandato como prefeito da cidade de Goiânia, Rezende visitou o Estádio Antônio Accioly, depois das reformas para atender aos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre o Palmeiras e Atlético-GO acontece na noite desta quarta-feira (10), às 20h30, e será válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde busca os três pontos na briga pelo título nacional e Dragão está atrás do objetivo de garantir os 45 pontos e permanecer na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo