América-MG

O bom filho a casa torna! América-MG anuncia o retorno de Mateusinho

Reprodução/América-MG

Revelado pelo Coelho. O meia-atacante Mateusinho foi anunciado como novo reforço do coelho para a temporada. O jogador de 23 anos retorna ao clube mineiro após duas temporadas no futebol de Israel.

Em 2020, o meia foi vendido para o Beitar Jerusalem Na ocasião, os israelenses compraram 70% dos direitos do jogador, enquanto os outros 30% ficaram no América. Em 2021 Matheusinho foi cedido ao FC Ashdod, também de Israel por empréstimo, até junho. Nesta segunda-feira, o clube confirmou o retorno do atleta.

Reprodução/América-MG

REPODUÇÃO/AMÉRICA-MG

Matheusinho foi peça importante no título do Campeonato Brasileiro da Série B de 2017. fez 133 jogos e 15 gols marcados na sua primeira passagem pelo Coelho. Ainda não foi revelado o tempo de contrato do jogador com o clube.

Coelho chega ao décimo primeiro reforço anunciado para 2022. Acertou até o momento as contratações do goleiro Jailson, dos zagueiros Éder, German Conti, Iago Maidana e Gabriel Gomes. O Lateral Raúl Cáceres, o meio Índio Ramírez e os atacantes Everaldo, Henrique Almeida e Wellington Paulista.https://twitter.com/AmericaMG/status/1485582099490947072?s=20

O América-MG estreia no dia 25 de janeiro, contra a Caldense em Poços de Caldas pelo Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo