Sport

O bom filho à casa torna: Sport apresenta Everton Felipe oficialmente

Reprodução/Sport Recife

De volta ao clube após três temporadas, Everton Felipe foi apresentado oficialmente no Sport. Por meio de uma entrevista coletiva concedida à ‘TV Sport’, o atleta de 24 anos falou sobre a expectativa de reestrear pelo Leão.

LEIA MAIS: Executivo de Futebol do Sport fala sobre qualidade do elenco e possíveis contratações para o time

Sobre a posição em que se sente mais confortável em atuar, Everton se mostrou disposto a atuar em qualquer lugar: “Já conversei com o Umberto (Louzer). Tive uma breve conversa sobre isso. Na minha última passagem, joguei em diversas posições ali na frente, só não joguei de 9, porque não tenho estatura pra isso. O que eu quero é voltar a render e voltar a ser feliz aqui no Sport, é um lugar que eu me sinto bem e que tenho certeza que vai dar tudo certo. Então, estou disponível para o professor me colocar na posição que ele achar que eu possa render melhor”

De volta ao clube após passagens apagadas por outros clubes, Everton Felipe falou sobre seu planejamento de carreira em novo desafio pelo Leão: “O melhor planejamento que eu posso dizer, é que eu preciso voltar a render. Eu preciso voltar a jogar da maneira que eu joguei aqui no Sport e da maneira que eu fui feliz, quando apareceram vários interessados em me adquirir quando eu estava aqui. Então, meu planejamento é esse.”

Contratado juntamente com Hernanes, Everton falou sobre o convívio com o ‘profeta’ após atuarem juntos no São Paulo: “Falar do Hernanes é complicado. É um cara que, o que ele conquistou na carreira dele, é algo surreal. Jogou nos melhores times do mundo e é um jogador da seleção brasileira. Mas o Hernanes é um cara espetacular, vai ajudar muito o Sport e todo o grupo.”

O Sport entra em campo novamente no próximo domingo (15), quando enfrenta o Flamengo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A expectativa é de que, regularizado, Everton seja opção no banco de reservas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo