Mais Esportes

‘O caminho da vitória é manter a intensidade’, diz Gabriel Vaccari após derrota para o Taubaté

Vaccari Campinas Taubaté Superliga
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Apesar da derrota para o EMS/Taubaté/Funvic por 3 sets a 1 no jogo desta quarta-feira (7), o ponta Gabriel Vaccari, do Vôlei Renata/Campinas, foi um dos destaques da partida junto com o companheiro Leandro Vissotto, ambos com 19 acertos. Entre os destaques do duelo, também estiveram os centrais campineiros: Michel anotou onze pontos, sendo quatro no saque, e Barreto seis, quatro apenas no bloqueio.

+ Fiat/Minas derrota Itapetininga em sets diretos no confronto de ida das semis da Superliga

Após o jogo, Vaccari comentou sobre o confronto com o rival Taubaté, em reedição da final do Campeonato Paulista, e se mostrou bastante confiante para o próximo encontro pelas semifinais da Superliga masculina. Além do desfalque do ponteiro nas quartas, por conta de uma lesão no tornozelo, o Campinas teve alguns atletas que testaram positivo para a COVID-19 e ficaram ausentes diante do Azulim/Gabarito/Uberlândia.

– Acho que nosso time acabou sentindo não ter jogado antes com o elenco completo. Tivemos casos de covid, lesão e acabou que foi o primeiro jogo com todo mundo junto. Temos que procurar manter a intensidade do terceiro set. Vamos pensar nisso, refletir e procurar uma solução para o segundo jogo – analisou Vaccari.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo