Ceará

O Ceará tem uma estrutura incrível e isso pesa muito na hora do atleta decidir”, afirmou Messias em sua apresentação oficial

Reprodução: Vozão TV

Novo reforço do Ceará, o zagueiro Messias, de 26 anos, foi oficialmente apresentado, através de uma entrevista coletiva, à imprensa nesta segunda-feira (29). O executivo de futebol, Jorge Macedo, foi o encarregado de apresentar o atleta na coletiva. O jogador estava no América-MG, onde fez grande temporada e foi peça fundamental no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Messias custou R$ 2 milhões e fechou contrato até o fim de 2023. O atleta promete ser um dos destaques do Vovô na temporada. Logo após a coletiva guiada, o defensor se juntou aos demais do elenco e foi a campo para o treino de preparação para o duelo contra o CSA, pela Copa do Nordeste.

Ao ser indagado pelo o motivo de ter escolhido o Ceará para ser seu novo clube, Messias enfatizou, ” O Ceará tem uma estrutura incrível e isso pesa muito na hora do atleta decidir um novo clube. Além disso, eu acompanhei a campanha que o time fez na última temporada e isso, de certa forma, entusiasma qualquer jogador. Estou muito feliz em poder vestir essa camisa e espero conquistar grandes coisas aqui no Vozão”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo