Internacional

Rotação do time do Internacional, por conta de desgaste físico, é oportunidade para todos os atletas atuarem

Ricardo Duarte/Internacional

Nesta quarta-feira (24), no Estádio Beira-Rio, às 21h30, o Internacional enfrenta o Caxias pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. O treinador, Miguel Ángel Ramirez, terminou as atividades na tarde de ontem (23) e organizou trabalhos táticos e ajustou detalhes finais para o confronto com o Caxias.

                 

O Inter tenta passar o rival, para chegar na 1ª colocação da tabela do campeonato, com isso, o colorado deve mexer na equipe em relação a última rodada. O desgaste físico de alguns jogadores viram oportunidade para outros, por isso Paolo Guerrero deve ganhar mais minutagem sobre o comando de Ángel Ramírez. Rodrigo Dourado é outro que deve aparecer na lista de titulares.

Já o recém contratado pelo Inter, Carlos Palacios, segue de fora, já que ainda não foi regularizado. Além disso, o atacante está com a seleção chilena, para jogar um amistoso diante da Bolívia..

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Patrick, Marcos Guilherme e Paolo Guerrero. 

Já o técnico Márcio Nunes deve escalar o seguinte Novo Hamburgo: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira; Jhon Cley, Mazola e Giovane Gomez. 

O árbitro vai ser Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Maurício Coelho Silva Penna e Claiton Timm;

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo