Bahia

“O emocional pesa”, diz Guto após derrota do Bahia para o Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia

A derrota para o Atlético-MG foi difícil de explicar. Em apenas 5 minutos o Galo conseguiu virar sobre o Bahia, que vencia por 2 a 0. Sobre os motivos para a derrota, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista.

Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. 

“Não vejo como falta de concentração. Vejo o lado emocional agindo. Tem hora que o subconsciente, o emocional, pesa”, avaliou o treinador.

Sobre a motivação do time para os últimos dois jogos do campeonato, Guto ponderou que ninguém jogou a toalha ainda.

“Se o campeonato acabasse hoje, o Bahia estava rebaixado. O Bahia não tem mais nada para perder. Os dois jogos quem faltam, o Bahia tem que jogar para ganhar. É seguir firme e forte. É o tipo daquela coisa: os fracos se entregam, jogam a toalha. Os fortes seguem no barco até o fim, buscando salvar e se salvar. E é isso que vamos fazer”, destacou.

A defesa do tricolor, principalmente quando formada pela dupla de zaga Luiz Otávio e Conti, vinha rendendo bem sob o comando de Guto. O treinador tentou explicar os gols marcados pelo Galo.

“Eu acho que é difícil falar de problemas defensivos, tomando dois gols de fora da área e um de pênalti. Felicidade muito grande do Keno nas duas batidas”, afirmou.

Foto: Felipe Oliveira/E.C Bahia
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo