Fortaleza

“O estado tem dono”, afirma Jackson, após título do Campeonato Cearense

Jackson conquistou seu primeiro título pelo Fortaleza (Foto: Samuel Andrade)

Jackson, zagueiro do Fortaleza, levantou seu primeiro troféu como jogador do Leão do Pici, nessa quarta-feira (21), após ser campeão cearense de 2020. O atleta, que compõe um dos melhores sistemas defensivos do país, comemorou em suas redes sociais o fato de ter conquistado o título pelo seu atual clube:

                 

– É um orgulho imenso poder dizer que sou campeão por esse time. Que seja o primeiro de muitos! O Fortaleza abriu as portas pra mim e eu abri meu coração para o Fortaleza. – escreveu o zagueiro.

Ainda sobre o título cearense, o camisa 26 fez questão de exaltar seus companheiros, e ressaltou a luta de todo o elenco por cada torcedor que não pôde estar presente na partida:

– Esse grupo é guerreiro, valente e determinado. Infelizmente não pudemos ter o torcedor ao nosso lado, mas lutamos por vocês a cada minuto. O Estado tem dono. É campeão! – finalizou.

Jackson possui contrato com o Leão do Pici até o final de 2020. Com isso, a diretoria do clube, juntamente com os representantes já iniciaram as tratativas para a renovação do atleta. Ambas as partes possuem o interesse em manter o jogador no Fortaleza, e buscam chegar em um acordo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo