Bahia

“O foco é tirar o time o mais rápido dessa situação”, diz Daniel sobre clima no Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Enfim os jogadores do Bahia voltaram a falar com a imprensa. Os atletas do tricolor fecharam um pacto para não dar coletivas enquanto parte dos vencimentos que o Esquadrão os deve fosse pago. Com o pagamento do salário do mês de agosto e a projeção de quitar o mês de setembro, o meia Daniel foi o primeiro a voltar a falar com a mídia.

Perguntado sobre a decisão que o elenco tomou, Daniel evitou disse que não se tratava de um protesto, e destacou o maior foco do time o momento: sair do Z-4.

– A palavra não é nem protesto. Acho que foi uma conversa verdadeira, sincera, como sempre aconteceu aqui dentro entre jogadores e diretoria. Ninguém ficou sem falar, teve entrevista de jogador, pelo que vi, apresentação do Cirino, do Raí. A única coisa que posso falar para o torcedor é que o clima aqui dentro do Bahia é só um, é odo mundo unido, o foco é tirar o time o mais rápido dessa situação. É só isso no que a gente está preocupado, em tirar o time dessa zona contra o Corinthians e conseguir um triunfo lá de qualquer jeito – explicou.

+ Para se ligar nas notícias do Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Quanto ao próximo adversário, Daniel também falou como vai ser encarar o Corinthians com a presença da torcida, que promete motivar os donos da casa.

– Preparação para enfrentar a torcida, não tem como. A gente se prepara para enfrentar o Corinthians dentro de campo. São 11 contra 11. Com torcedor sempre tem fator externo que ajuda o time da casa, dá um gás a mais. Mas, tem que ter a motivação para acabar com a festa deles. A gente não vê a hora de jogar aqui com nosso torcedor. Infelizmente não foi liberado contra o Ceará, a gente queria muito ter jogado com o nosso torcedor, mas passou, não aconteceu. Agora tem que voltar dessas duas viagens embalado para aí sim reencontrar osso torcedor na Fonte Nova – disse.

O JOGO

Corinthians e Bahia se enfrentam na Neo Quimica Arena nesta terça-feira (5), às 19h, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. O tricolor, que não sabe o que é vencer o alvinegro paulista como visitante há 13 anos, precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo