Grêmio

Grêmio feminino enfrenta o Santos pelo Brasileirão A1

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

O Grêmio tem mais um jogo pelo campeonato brasileiro de futebol feminino, dessa vez é contra o terceiro colocado na tabela, o Santos, que está invicto no campeonato. A partida de hoje (segunda-feira) é válida pela sexta rodada do Brasileirão A1, e ocorre às 15:00 horas, no CTF Hélio Dourado, Eldorado do Sul/RS, com transmissão ao vivo pelo site oficial da CBF.

                 

As gurias gremistas vêm de uma derrota com goleada por 4 a 1 para o time do Palmeiras, mas ainda mantém um bom lugar na classificação geral, pois encontra-se em quinto lugar na tabela com dez pontos conquistados até aqui (três vitórias, um empate e uma derrota).

O Grêmio joga em casa e precisa utilizar todos os fatores ao seu favor, pois disputa um “jogo de seis pontos” no topo da tabela da competição. O time deve manter o estilo de jogo, com foco em fechar o meio de campo, ou seja, ficar em bloco quando não possui a posse de bola, e atacar verticalmente com avanços rápidos de Gisseli ou Pri back. Vale também observar a jogadora Maiara, que vem sendo essencial para as construções ofensivas da equipe.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo