Grêmio

‘O jogo mais importante do ano’, afirma Felipe Albuquerque, lateral-direito em entrevista coletiva

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O lateral-direito, Felipe Albuquerque, deu entrevista coletiva hoje às 17:35 no canal oficial do Grêmio, e contou aos jornalistas como foi participar de um jogo de Libertadores tendo sido chamado de última hora. Felipe tomou o lugar de Vanderson, com teste positivo de COVID-19, e Víctor Ferraz, retirado do jogo por apresentar sintomas da doença. o guri tricolor falou sobre sua participação na partida:

                 

Desde meus 13 anos que eu estou aqui no Grêmio esperando por essa oportunidade, agora essa hora chegou e espero que eu tenha correspondido a altura – contou o atual lateral-direito do time principal.

Quando perguntado sobre a quantidade de jogadores para a lateral do tricolor, com Víctor Ferraz, Vanderson, ele mesmo e, agora, Rafinha, o garoto respondeu:

– Conversei bastante com o Rafinha e ele me passou muita confiança. O grupo me passou muita confiança também.

O Grêmio precisa da vitória para se classificar para a fase “principal” da Libertadores, mas com a derrota no primeiro jogo por 2 a 1, esse caminho torna-se ainda mais complicado. Mas Felipe foi direto ao responder sobre a importância do jogo para a temporada:

– Esse jogo está sendo tratado como a decisão do ano, o jogo mais importante do ano. A gente vai fazer de tudo pra reverter esse placar e sair com a vitória. Repito: esse é o jogo mais importante para a gente do ano.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo