Santos

O mar está para as Sereias! Na Vila Belmiro, Santos bate São José na reestreia de Sole Jaimes

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos recebeu a equipe do São José e acabou vencendo pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Amanda e Ketlen.

O jogo teve em seu início muito equilíbrio entre ambas as partes. As Sereias da Vila jogando sempre jogando pelos lados foram bastante efetivas ao ataque. Principalmente com Bruninha que teve toda a liberdade para atacar. Foi o elo ofensivo do time. O São José chegava sempre em velocidade e trabalhava bem as jogadas de ataque, mas não aproveitou bem as chances.

Com efetividade, as Sereias abriram o placar. A meia Rita Bove faz cruzamento para a área e a bola passa por todo mundo e a atacante Amanda com oportunismo toca para o gol. Primeiro gol da partida. Com o tento, o agremiação praiana teve mais tranquilidade para cadenciar a partida. Nos minutos finais da etapa inicial, a lateral Bruninha avança para o ataque e cruza na medida para Ketlen testar para o fundo do gol. Fazendo dois a zero no placar.

No segundo tempo, o Santos teve mais espaços para ir ao ataque. Principalmente com a entrada de Sole James ao lado de Cristiane. Porém, mesmo com grandes oportunidades não conseguir transformar o placar em goleada. O São José ainda ficou com um a menos durante a partida, mas mesmo assim as mandantes pouco aproveitaram a vantagem numérica. Durante os minutos finais, as Sereias administraram a partida até o apito final. Final de partida, vitória do Santos pelo placar de dois a zero.

Com a vitória, o Santos foi para 18 pontos conquistados e permanece em quarto lugar colado com o São Paulo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo