Futebol Internacional

“O melhor do mundo uma semana do ano”, diz imprensa da Espanha sobre Neymar

JBAutissier Imago Images
Foto: JBAutissier Imago Images

Neymar foi mais decisivo para o PSG, nesta quarta-feira (07) o jogador deu duas assistências para seus companheiros Marquinhos e Mbappé marcarem os gols da vitória por 3 a 2, pelas quartas de finais da Champions League. Depois do duelo o jornal espanhol “Marca” falou a respeito do brasileiro.

                 

– Se fosse um videogame e pudéssemos ter todos os jogadores saudáveis e ‘com a seta para cima’, quem seria o melhor jogador do mundo? Com essa premissa, Neymar está em condições de reivindicar o posto. É um jogador que desequilibra e inteligente como poucos, com uma visão de jogo excepcional e uma qualidade que lhe escapa pelos poros. Ele ainda não está a todo vapor, mas no primeiro tempo dirigiu a dança contra seu time. – dizia a publicação do jornal.

Neymar viveu altos e baixos nas ultimas partidas, no sábado (03) foi expulso pela Ligue 1 após receber dois cartões amarelos, recebeu inúmeras criticas da imprensa francesa e agora pela competição internacional foi importante para o PSG abrir vantagem no duelo que é a reedição da ultima final da Champions League.

+ Neymar é suspenso por duas partidas pela expulsão contra o Lille na Ligue 1

+ Neymar é alvo de críticas na imprensa da França, após expulsão pela Ligue 1

Para saber mais sobre Neymar, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo