Campeonato Mineiro

‘O melhor em campo é o Cruzeiro’, comenta Willian Oliveira após vitória contra Athletic

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Nessa terça-feira (22), diante de sua torcida, o Cruzeiro venceu o Athletic por 2 a 0 e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Mineiro. Com o resultado, no próximo sábado, a Raposa pode até perder por um gol de diferença, que garante vaga à grande final da competição estadual.

Após mais uma boa atuação da equipe celeste, ao final da partida, o volante Willian Oliveira, apontado pela equipe de transmissão do OTempo Sports como melhor jogador em campo, concedeu entrevista na beira do gramado. Durante a fala, o jogador fez questão de ressaltar a força e o comprometimento da equipe estrelada. Confira o que foi dito:

— Não tive todo esse reconhecimento sozinho. Eu acho que o grupo está fazendo um trabalho muito bom, toda a equipe, toda a comissão, todo o staff está no mesmo propósito, na mesma sintonia. Eu acho que o melhor em campo é o Cruzeiro.

Leia também: Atuações ENM: Brock marca, Edu deixa o dele e Canesin se destaca em vitória do Cruzeiro

Ainda assim, Willian Oliveira ressaltou que o principal objetivo da temporada cruzeirense não é o Campeonato Mineiro, mas sim o retorno a Série A do futebol brasileiro – esperado pela torcida há duas temporadas. O meio-campista garantiu que, em momento nenhum da temporada, faltará empenho e dedicação por parte dos atletas. Veja:

— A torcida, que vem junto com a gente nessa causa. O nosso pensamento, eu acredito, que não é diferente do deles (torcedores). O nosso pensamento é levar o Cruzeiro aonde ele tem que estar, que é na Primeira Divisão, é entre os grandes. A história do Cruzeiro fala por si só, nós só estamos aqui representando um grande clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo