Fluminense

‘O pensamento sempre foi brigar na parte de cima e por títulos’, diz Ganso após vitória do Fluminense

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

O Fluminense fez uma das melhores partida sob o comando de Fernando Diniz na temporada e saiu com a vitória sobre o Atlético-MG na última quarta-feira. Em zona mista ainda no Maracanã, Paulo Henrique Ganso destacou o pensamento do Tricolor no Campeonato Brasileiro e também na temporada.

– Foi um grande jogo. Futebol sempre tem alguma coisinha, uma confusão, esquenta a cabeça de um e de outro. Mas o mais importante foi a vitória que conseguimos. O pensamento sempre foi brigar na parte de cima e por títulos. Da nossa equipe e do Fernando Diniz. Todo mundo que trabalha no Fluminense tem que pensar assim junto para estarmos na ponta da tabela no final do ano – disse.

+ Fernando Diniz lamenta gols sofridos, mas exalta atuação do Fluminense

+ Vitória maiúscula do Fluminense tem selo do técnico Fernando Diniz

O camisa 10 do Fluminense voltou a elogiar o técnico Fernando Diniz. Sob o comando do treinador, a equipe tricolor tem 10 jogos, seis vitórias, dois empates e duas derrotas, o que corresponde 66% de aproveitamento.

– Sou suspeito de falar do Fernando. Foi ele quem pediu para eu vir ao Fluminense e hoje novamente estamos trabalhando juntos. Ele trata todos da melhor maneira possível, tenta ajudar não só os jogadores mas o pessoal da comissão, do clube. Por isso ele é tão diferente e tão especial – elogiou.  

Com a grande vitória, o Fluminense vai para a sétima posição, com 14 pontos. No sábado, também no Maracanã, recebe o Atlético-GO às 19h, pela 11ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo