São Paulo

Orejuela e Pablo titulares; Luan fora: o provável São Paulo contra o Vasco

Rubens Chiri / saopaulofc.net

A escalação do São Paulo para o duelo da Copa do Brasil é uma incógnita, depois da derrota por 5 a 1 para o Flamengo, Crespo deve ter mudanças no time, além de ainda lidar com desfalques importantes na sua equipe principal.

O treinador ainda não deve contar com o retorno de Luciano, que está fora há cerca de um mês com a sua terceira lesão muscular na temporada e Luan, que desfalcou o tricolor contra o rubro-negro por conta de um trauma na perna esquerda e também não está recuperado para o duelo contra o cruzmaltino.

No ataque, Pablo pode ganhar uma oportunidade ao lado de Rigoni, enquanto Marquinhos, destaque da vitória por 3 a 1 contra o Racing, deve iniciar a partida entre os suplentes. Crespo pode buscar um jogador mais de área, contra uma defesa vascaína bem fechada no Morumbi.

+ Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

O lateral Orejuela também pode ser novidade no time. Orejuela não entra em campo há um mês, quando apareceu no 2º tempo do empate contra o Cuiabá e seu desempenho nos cinco jogos em que atuou não agradou. O colombiano deve ganhar o lugar de Igor Vinicius, que assim como todo o sistema defensivo tricolor, não foi bem na etapa final da goleada sofrida contra o Flamengo.

No meio de campo, o ex-vascaíno Benitez é a esperança tricolor e deve ser titular.

Uma provável escalação do São Paulo para hoje tem Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Orejuela, Nestor, Igor Gomes, Benitez e Reinaldo; Rigoni e Pablo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo