Chapecoense

O que esperar da Chapecoense para 2022

Márcio Cunha/ACF

Com a temporada 2021 chegando ao fim, a Chape já começa os preparativos para a temporada 2022. Logo para o começo do ano que vem, a diretoria já busca um novo treinador para o clube, já que atual técnico do Verdão do Oeste é o auxiliar Felipe Endres. Além disso, a diretoria busca também um executivo de futebol.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

Em relação as contratações, a Chapecoense ainda está à procura de novos jogadores, mas ainda sem nenhuma novidade. A última especulação foi em um interesse de empréstimo do goleiro Lucas Perri, goleiro de 23 anos (São Paulo), mas o salário do atleta é um problema para o clube.

Aos jogadores que renovaram o contrato, Igor Campos é o primeiro nome da lista. O goleiro de 22 anos renova com o Verdão do Oeste até o final de 2022. Porém, há uma possibilidade de empréstimo do atleta.

Dos jogadores que já saíram, são eles: Anderson Leite, volante de 28 anos está de saída para o Juárez-MEX, Alan Santos, meio campista que atuou 37 partidas e Matheus Ribeiro, lateral de 28 anos que optou pela rescisão de contrato e fica livre no mercado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo