Basquete

O que esperar do quarto confronto da série entre Bucks x Suns

Bucks x Suns
Divulgação: Milwaukee Bucks

As finais entre Milwaukee Bucks x Phoenix Suns seguem alucinantes, e as duas equipes vem dando seu máximo para mostrar qual a mais merecedora de conquistar o tão sonhado título da NBA. 

                 
Bucks x Suns
Imagem: Phoenix Suns

Uma coisa que vale destacar é a torcida no ginásio. Ambas seguem incentivando suas equipes do primeiro até o último minuto, fazendo com que nas piores situações, os jogadores se superem em busca da vitória.

No placar, uma vantagem de 2×1 para os Suns, mas vale lembrar que na última partida, os Bucks viraram e passearam em cima da equipe de Phoenix, se mantendo vivo na disputa pelo título. Sem contar que evitaram uma possível varrida na série, pois se caso a franquia do Arizona tivesse vencido, a partida de hoje seria possivelmente a última da disputa, ou seja, poderia acabar a série com 4×0 no total. Até aqui os placares foram, 118 x 105 e 118 x 108 a favor dos Suns, e 120 x 100 a favor dos Bucks.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Outro ponto para se destacar na partida foi a atuação de Jrue Holiday, que finalmente acertou a mão, marcando inclusive três bolas de três pontos seguidas, o que neutralizou a reação dos Suns, que estavam inflamados após duas boas jogadas de Cameron Johnson. 

Dentro de quadra, o melhor jogador dos Bucks foi Giannis Antetokounmpo, com 41 pontos, 13 rebotes e 6 assistências. Enquanto os Suns, que foram totalmente apagados para o jogo, seguiu liderado por Chris Paul, que marcou 19 pontos e 9 assistências.

A partida de número quatro é hoje, no Ginásio Fiserv Forum, às 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo na ESPN e em tempo real pelo Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo