Fluminense

O que falta? Fluminense evolui, mas deixa para trás pontos importantes

Análise de desempenho do Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense que começou a temporada em alto nível, vem tendo resultados e desempenhos ruins, principalmente no Brasileirão. Nos últimos seis jogos do Campeonato, só somou cinco pontos de dezoito possíveis, um rendimento muito abaixo.

O time tem desperdiçado boas chances de subir na tabela, como foi o caso do jogo de ontem contra o Juventude, onde era o favorito e mesmo em casa deixou 2 pontos para trás com o empate. Na partida, mostrou que melhorou tecnicamente na criação de jogadas, o que era um dos principais problemas da equipe, mas que continua tendo muitos erros defensivos e individuais.

No meio do Brasileiro e da má fase, acabou sendo eliminado da Libertadores da América, o que também fez a equipe sentir bastante e resultou na demissão do técnico Roger Machado. Com Marcão agora no comando, tem evoluído nas partidas e mostrado mais versatilidade, já que o técnico inova mais nas escalações e dá chances aos atletas. Assim, o Fluminense busca estabilidade para voltar a somar pontos e subir na tabela de classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo