Z - Z Não marcar 3

Eduardo Souza exalta vitória e importância da torcida: “Transformaram o Accioly em um caldeirão”

Crédito: Bruno Corsino-ACG

Após a vitória do Atlético-GO, na noite do domingo (17), em cima do Atlético-MG por 2 a 1, o técnico Eduardo Souza concedeu entrevista e comentou sobre a quebra do jejum e também sobre a importância da torcida no Estádio Antônio Accioly.

No segundo jogo no Antônio Accioly com a presença de sua torcida, o Dragão conseguiu o triunfo e quebrou a invencibilidade de 18 partidas do Galo. Eduardo Souza comentou sobre a vitória e a importância da volta do meio campista Marlon Freitas.

Os três pontos de hoje são os mesmos do que contra todas as equipes. Mas, por tudo que cercou o jogo, o mal desempenho que tivemos na última partida, contra o líder do campeonato e pelo tempo em que não vínhamos vencendo no Accioly… Quanto ao Marlon, é um jogador que nós sabíamos que tinha muito potencial e foi evoluindo. Além de ser um líder técnico, o Marlon é um líder fora e um entendimento muito bom do jogo.

Eduardo Souza

Depois do resultado de hoje, o Eduardo Souza e sua equipe foram elogiadas pelo presidente Adson Batista, o técnico comentou a respeito da confiança da diretoria no seu trabalho.

O trabalho não é só do Eduardo mas sim de toda comissão, staff e diretoria. Hoje, uma coisa me chamou muito atenção, nós fizemos o gol e todo o banco cruzou o campo e foram abraçar o Oliveira, isso representa o Atlético.

Eduardo Souza

Além disso, o técnico Eduardo Souza também comentou sobre a torcida e a importância dela para a vitória do Dragão dentro do Antônio Accioly, após uma sequência de 10 jogos sem vencer. 

Hoje eles transformaram o Accioly em um caldeirão, e eu tenho certeza que, com esse espírito deles, a cada dia liberando mais torcedores, nós vamos ser fortes. Mas a volta da vitória no Accioly nos traz para o nosso objetivo mais rápido.

Eduardo Souza
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo