Fluminense

Odair elogia estreia de Danilo Barcelos pelo Fluminense e minimiza expulsão

Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians

Danilo Barcelos não conseguiu estrear da maneira que quis no Fluminense. O lateral fez falta dura em Michel Macedo e recebeu cartão vermelho direto. No entanto, Odair Hellmann demonstrou satisfação com seu primeiro jogo. O Tricolor acabou até sofrendo um gol nos acréscimos, após bobeada de Nino, mas venceu o Corinthians por 2 a 1 no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. 

– Danilo fez um bom jogo. No final teve a expulsão, mas a intenção dele não foi pegar o adversário, mas o adversário foi mais rápido. O importante é que nos ajudou, fez uma boa partida e deve nos ajudar. É mais um jogador no grupo – disse o treinador. 

Depois do duelo, Danilo utilizou as redes sociais para se desculpar pela expulsão. Além disso, aproveitou para comemorar a primeira partida pelo Tricolor. 

– Boa noite e ST (saudações tricolores). Gostaria de pedir perdão aos meus companheiros pela expulsão no fim! Mas também gostaria de expressar a minha imensa alegria de estrear com essa camisa de história, glórias e conquistas maravilhosas! Sou abençoado por essa oportunidade, sentimento de gratidão. Obrigado, Deus – escreveu.

O camisa 14 foi bem na maior parte do jogo e quase fez um gol após cabeceio no gol de Cássio. Com o cartão, ele será desfalque para o jogo com o Sport, no próximo domingo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo