Fluminense

Odair explica a contratação de Danilo Barcelos: “Jogador diferente de todos que temos aqui”

Foto: Reprodução

Durante a semana, o Fluminense pegou todos de surpresa ao anunciar a contratação de Danilo Barcelos, lateral-esquerdo que estava no Botafogo. O jogador se desvinculou do Alvinegro de forma amigável e veio a custo zero para o Flu. Entretanto, com passagens questionáveis por Vasco, em 2019, e pelo Botafogo, do início do ano até então, o jogador foi alvo de muitas críticas por parte da torcida tricolor.

                 

Mesmo sem ter sido sequer relacionado para a partida de ontem (02) contra o Atlético Goianiense, na qual terminou empatada, Danilo Barcelos virou pauta na entrevista coletiva pós-jogo de Odair Hellmann. O atleta, que foi um pedido do treinador, teve a vinda justificada pelo mesmo:

“É uma oportunidade de mercado. Ele é um jogador diferente de todos que temos aqui. Jogador de força, de imposição, faz gols de bola parada. Então é uma oportunidade dentro de tudo que a gente observa em relação a mercado. Não tenho dúvidas de que vai ser um jogador que vai nos ajudar no decorrer do ano, até pra maturar os meninos da base. A gente conseguiu fazer esse processo no lado direito, com o Calegari. No lado esquerdo, a gente precisa maturar um pouco mais os meninos que estão para que eles também recebam oportunidade como o Calegari recebeu e possam dar uma boa resposta”.

Danilo Barcelos tem 29 anos e estava jogando pelo Botafogo, onde atuou em 12 partidas, marcando 1 gol apenas. Pelo Vasco, na temporada passada, fez o gol do título cruzmaltino sobre o Fluminense, na final da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo